Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Morador da Zona Sul de Marília é surpreendido em casa por ladrões encapuzados, durante a madrugada


POLICIAIS MILITARES FORAM ACIONADOS VIA COPOM PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE ROUBO A RESIDÊNCIA NA RUA ÉZIO BANZATO, NO BAIRRO NOVA MARÍLIA,POR VOLTA DA 1H DA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA (12).

A VÍTIMA DECLAROU QUE ESTAVA NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA E OUVIU UM BARULHO DO LADO DE FORA. OS CACHORROS COMEÇARAM A LATIR.

NO MOMENTO EM QUE SAIU, FOI SURPREENDIDA POR DOIS INDIVIDUOS DO SEXO MASCULINO ENCAPUZADOS, SENDO AGREDIDA E LEVADA PARA DENTRO DA RESIDENCIA, ONDE FOI AMARRADA.

UM DOS INDIVÍDUOS ESTAVA EM POSSE DE UMA FACA, E PROCURAVAM POR JÓIAS. A VÍTIMA DECLAROU AINDA QUE ELES SE COMUNICAVAM COM UMA TERCEIRA PESSOA POR LIGAÇÃO, A QUAL DIZIAM TÊ-LOS MANDADO ENTRAR NA RESIDÊNCIA ERRADA. OS LADRÕES DEIXARAM O LOCAL LEVANDO DOIS APARELHOS CELULARES, UM RELÓGIO DE PULSO E UMA CORRENTINHA DE OURO. A VÍTIMA SE RECUSOU A PASSAR POR ATENDIMENTO MÉDICO.

EM CASOS COMO ESTE A POLÍCIA MILITAR ALERTA A NÃO ABRIR A PORTA DA RESIDÊNCIA E SIM ORIENTA QUE AO OUVIR BARULHOS E LATIDOS DOS ANIMAIS LIGUE 190.




128 visualizações0 comentário