Wesley Rafael da Silva Teixeira, 30 anos, esteve no Plantão Policial em Marília, relatando que é morador em situação de rua e que, na no começo da madrugada desta segunda-feira (26), estava sentado em frente à agência do banco Sicredi, localizada próxima à Praça São Bento.
Disse que em determinado momento aproximou-se um indivíduo também em situação de rua, conhecido pelo apelido de "Zoio" e pediu emprestado o celulae. Wesley afirmou que recusou por medo.
Diante da negativa, o suspeito se alterou, desferiu um soco no olho da vítima e tomou-lhe o aparelho celular das mãos, fugindo em seguida. Ao sair, ainda proferiu a ameaça: “Se vier atrás, eu te pego depois.”
Após o ocorrido, Wesley atravessava a Praça São Bento, indo em direção à casa de um parente, quando foi abordado por outro indivíduo em situação de rua, conhecido como "Baiano", amigo de "Zoio", que também o agrediu, desferindo um soco no nariz e outro na região das costelas, subtraindo em seguida sua carteira, que continha R$ 200,00. Caso investigado pela Polícia Civil.
Comments