top of page
Buscar
  • Por G 1

Morador que pintou 'vaga p/ corno' em frente garagem diz que queria 'garantir direito de ir e vir"


O responsável pela pintura "vaga p/ corno" em frente à garagem de uma casa em Garça disse que o objetivo da intervenção era tentar garantir o seu direito de ir e vir do local.

Apesar de ter feito sucesso na internet somente agora, a inscrição em tinta amarela foi feita há mais de um ano, segundo o autor, Gilbert Licon, que mora na Rua Coronel Joaquim Pizza, localizada no bairro Guanabara. "Estou surpreso com essa repercussão agora". Gilbert explicou que há um bar nas proximidades da sua casa e frequentadores do local sempre estacionavam no acesso para a garagem. Após a pintura no solo, o problema foi amenizado, de acordo com ele.

"Constantemente eu tinha que ficar pedindo para tirarem o carro. Um dia, fui sair com a minha avó, de 93 anos, acamada, e tinha um veículo parado. Eu pedi para o motorista tirar e o cara ainda me mandou esperar", contou. Foi a última dose de aborrecimento antes de Gilbert tomar a atitude. Ele, porém, afirmou que não tem nada contra o dono do bar, inclusive é frequentador do estabelecimento. "Foi uma forma de garantir o meu direito de ir e vir", justificou o morador de Garça. Segundo a administração municipal, Gilbert foi orientado a retirar a pintura de solo, que não atende às especificações legais de sinalização de trânsito, sob pena de multa. A infração específica e o valor da autuação cabível não foram informados. O responsável pela intervenção garantiu que vai providenciar a exigência da prefeitura para apagar a inscrição o quanto antes.




103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page