top of page

Moradores do Bairro Toffoli, na zona sul de Marília, reclamam de descaso, escuridão e insegurança

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 2 de jan.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 3 de jan.

Moradores da Rua Tácito de Camargo Bicudo, imediações do número 150, no bairro Toffoli, zona sul da cidade, reclamam de escuridão na rua há mais de duas semanas.

Uma das moradoras, Aparecida Fátima Magalhães Soares, relatou ao JORNAL DO POVO que no último dia 27 já ligou e solicitou o serviço da prestadora de serviço para reparo da iluminação pública.

"Disseram que num prazo de 48 horas viriam para arrumar a iluminação, mas não vieram. Depois, em outro contato, falaram que não há previsão de concerto na lâmpada queimada para fazer o reparo", disse Aparecida.

Ela acrescentou que passou o ano novo no escuro em frente sua casa e na vizinhança.

"Houve tentativa de latrocínio aqui perto, que é uma área de risco né, por vários fatores. Já houve assassinato, tiroteio, confronto com a polícia e por isso solicitamos urgência no reparo porque é a única defesa. Fizemos protocolos mas nenhum deles foi cumprido pela prestadora de serviço contratada pela Prefeitura. A CPFL falou que, como houve uma terceirização no serviço para reparo de iluminação pública, ela não pode fazer o serviço e porque foi feito uma terceirização tem que ligar para a prestadora de serviço, no 0800-72 7713. Outros moradores também já pediram providências e até agora nada", reclamou.




 
 
 

Comentários


bottom of page