Faleceu no início da noite desta quinta-feira (4), no Hospital das Clínicas de Marília, o condutor de um carro que transitou na contramão e colidiu de frente com um caminhão, na Rodovia do Contorno, pela manhã.
Teve algo mais grave além do acidente na Rodovia do Contorno. O homem, L.S.P, de 28 anos, que ficou gravemente ferido, seguiu preso sob escolta policial no H.C. Ele foi acusado de na madrugada sequestrar e abusar de uma adolescente, de 16 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, sua irmã e duas amigas estavam em uma praça quando o acusado as abordou no veículo. As meninas aceitaram o convite do indivíduo para passear pela cidade.
Ao amanhecer, as menores de idade foram deixadas em outro lugar, mas o acusado manteve a força a adolescente de 16 anos. O sujeito teria acariciado suas partes íntimas e tentado manter relações sexuais, além de ter sido agredida.
A menina conseguiu fugir do veículo e se escondeu numa chácara até ser encontrada por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). As vítima reconheceram o acusado por fotos, que foi indiciado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro, e mantido sob escolta policial no HC.
Comments