Após quase uma semana em tratamento, faleceu um cachorro de pequeno porte que foi atacado dentro de casa por um cão da raça pitbull, na zona oeste de Marília. A dona do cachorrinho, uma mulher de 24 anos, relatou em Boletim de Ocorrência que teve despesas de cerca de R$ 5.600 com o tratamento e designação do corpo do seu animalzinho de estimação, por conta do ataque.
O CASO
A dona do cachorrinho afirmou na ocorrência que um cão da raça pitbull empurrou o portão, invadiu sua casa e atacou seu cachorro de pequeno porte, que estava na sala. Foi necessária a intervenção de vizinhos para retirar o pitbull do local.
O cachorrinho foi internado com perfuração no tórax, fratura na clavícula e ferimentos pelo corpo, gerando custos de cerca de R$ 2.600, com o tratamento.
A vítima relatou que o dono do pitbull compareceu no local, aparentemente bêbado e foi embora com o animal, sem ser identificado.
ATAQUE NA ZONA SUL
Uma idosa sofreu ataque de um cão da raça pitbull na terça-feira (25), quando estava na garupa da motocicleta pilotada pelo neto. O rapaz também foi alvo do cão, mas não teve ferimentos.. Ambos de refugiaram em um salão de cabeleireiro nas proximidades.
O caso foi registrado na Rua Remo Castelli, bairro Nova Marília, zona sul da cidade e movimentou unidades do SAMU e do Resgate dos Bombeiros. A vítima, com ferimentos e em estado de choque, foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Marília.
Comentários