top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Morre garota de 8 anos, terceira vítima fatal de grave acidente na SP-333, em Marília


Faleceu no Hospital das Clínicas de Marília, no final da noite deste domingo (17), a garotinha Ana Vitória, de 8 anos. Ela é terceira vítima fatal de um grave acidente ocorrido na tarde da quinta-feira (14) na SP-333, saída para Assis.

A menina foi socorrida presa às ferragens, sentada na cadeirinha no banco traseiro de um veículo Corolla conduzido pela mãe dela Ana Paula Bispo dos Santos, 38 anos (residente no Jardim América, em Paraguaçu Paulista), que morreu no local. Ana Paula estava vindo a Marília buscar diploma do curso de odontologia.

A outra condutora de um veículo Fiat Uno, placas de Assis, Rosângela Santos Rodrigues, 46 anos (moradora no Jardim Paraná, em Assis), também morreu no momento do acidente.

A médica Pâmela Letícia Ramalho, de 25 anos, filha de Rosângela, que seguia como passageira também segue internada em estado grave no H.C.

Boletim de Ocorrência, ao qual o JP teve acesso, indica que o Corolla, prata, seguia no sentido Assis a Marília e o Fiat Uno, branco, no sentido contrário, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Avencas. O Corolla pode ter aquaplanado (descontrole sobre acúmulo de água na pista), invadido a faixa contrária e colidido com o Fiat.




457 visualizações0 comentário
bottom of page