Pedro Cosmo, atingido pelas facadas, morreu no final da noite no H.C
Faleceu no final da noite desta quinta-feira no Hospital das Clínicas de Marília, Pedro Cosmo dos Santos, de 51 anos, que foi atingido com dois golpes de faca. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, as agressões ocorreram por motivo fútil, durante briga por uma garrafa de cachaça em uma praça localizada na Rua Bassan, próximo ao Supermercado América.
O caso ocorreu por volta das 18h40 desta quinta-feira (15). Pedro foi atingido no abdômen e no braço. O agressor, Anilton Alex dos Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante pela PM nas imediações do local. A faca usada por ele, com cerca de 20 centímetros de lâmina, também foi apreendida.
Ele estava visivelmente alterado e disse que não se lembrava de nada. Uma testemunha que descarregava mercadorias no local pegou um andaime e ainda tentou evitar as agressões, mas mesmo sendo contido, Antilon, de forma covarde e cruel, desferiu um outro golpe de faca em Pedro, que já estava no chão.
Uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu Pedro, em estado gravíssimo. O médico da Unidade ainda fez massagens por cerca de 20 minutos para estabilizá-lo e intubá-lo, antes de ser conduzido ao Hospital das Clínicas, onde faleceu por volta das 23h.
Comments