top of page
Buscar

Morre idosa vítima de colisão frontal entre carro e caminhão na Rodovia do Contorno, em Marília

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 20 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura

Faleceu nesta segunda-feira (19), no Hospital das Clínicas de Marília, Mercedes Bassani cato, de 75 anos. Ela foi vítima de um acidente ocorrido na tarde de domingo (18) no viaduto da Unimar (Rodovia do Contorno) entre

um veículo Ford Fiesta, prata, ano 2002, placas de Jau (SP), conduzido por Rubens Tadeu Ferraz, de 45 anos e um caminhão Mercedes Benz, amarelo placas de Araponga (MG), conduzido por Alex Sandro dos Santos.

Mercedes era sogra de Rubens, motorista do Fiesta. Ele fez o teste do bafômetro, mas pela baixa intensidade de álcool no sangue recebeu apenas infração administrativa.

Conforme apurado pela Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do Fiesta perdeu o controle de direção em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.











 
 
 

Comments


bottom of page