top of page

Morre o publicitário e promotor do Miss Marília, Yasser Daoud, aos 50 anos

  • Adilson de Lucca
  • 27 de jan.
  • 1 min de leitura

Faleceu na manhã desta terça-feira (27), em Cuiabá (MT), o publicitário Yasser Daoud, aos 50 anos. Ele estava internado desde o dia 1º de janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Natural de Rondonópolis, Yasser residiu em Marília até meados de 2020, onde promoveu diversos concursos de miss Marília e outros eventos do gênero.

Foi candidato a vereador em 2016 pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira) e provocou polêmica nas redes sociais com o slogan com o apelido "Quero dar" e o número 35024.

Gay assumido, com sapatos e short femininos, o missólogo gravou vídeo de campanha onde dançava com toda alegria o funk “Quero te dar”, de Valesca Popuza. Obteve 221 votos.

Filho de uma família tradicional, destacou-se no meio social e, durante muitos anos, atuou como promoter, mantendo amizade com diversas celebridades, entre elas Sabrina Sato e Nicole Bahls.




 
 
 

Comentários


bottom of page