Faleceu no começo da noite desta terça-feira (3), na Santa Casa de Marília, o jovem Victor Nathan Alves Da Silva, de 22 anos. Ele ficou gravemente ferido após sofrer um acidente com a motocicleta Honda XRE 330, vermelha, que conduzia pela Avenida Sampaio Vidal, esquina com a Rua Piratininga, onde há um dispositivo viário. A colisão foi no final da tarde do dia 20 de janeiro.
Conforme a ocorrência, a moto e um caminhão basculante Ford Cargo caminhão seguiam pela Avenida Sampaio Vidal, quando o basculante iniciou a conversão na alça de acesso para a Rua Piratininga.
Nesse momento, a moto colidiu com a lateral esquerda do caminhão e foi projetada para a Rua Quatro de Abril, onde transitava um caminhão baú, que passou sobre a motocicleta.
O condutor da moto, Victor, ficou caído ao solo e não foi atingido. Foi socorrido em estado grave e permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas de Marília.
O motorista do caminhão basculante relatou que seguia pela Avenida e deu seta para virar à Rua Piratininga, ocasião em que escutou um forte barulho no lado esquerdo do caminhão, tendo sido percebido que foi atingido por uma motocicleta, sendo que ela saiu “capotando” para a Rua Quatro de Abril, tendo o motociclista, também caído ao lado da motocicleta.
O motorista do caminhão baú, disse que seguia pela Rua 4 de Abril, quando percebeu que uma motocicleta e seu condutor estava vindo, “capotando”, em direção ao caminhão que conduzia, permanecendo o motociclista ao solo e a motocicleta ao seu lado, tendo apenas tempo hábil para desviar do motociclista, passando, todavia, por cima da motocicleta.
Comentários