Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Mortes pela Covid em Marília chegam a 211, com altas taxas de ocupações de UTIs


Boletim da Prefeitura de Marília nesta quarta-feira (3), registra mais uma morte pela Covid-19 aqui na cidade, sendo um idoso de 70 anos doença cardiovascular crônica. Há mais uma morte em investigação. As taxas de ocupação das UTISs para Covid continuam altas, em torno de 98%.

NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 3 de março, mais uma morte por Covid-19, chegando a 211 óbitos pela doença no município.

O óbito é de um homem, de 70 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 18 de fevereiro e coletou exame de Covid dia 22, com resultado positivo confirmado no dia 24. Foi internado no Hospital ABHU nesse mesmo dia 24 de fevereiro, indo a óbito na última terça-feira, dia 2 de março.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília


74 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo