top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mortes pela Covid somam 210 em Marília e casos positivos de coronavírus continuam subindo


Marília registrou mais um óbito pela Covid-19, conforme Boletim desta segunda-feira (1°). As mortes pela doença somam 210. Há mais um óbito suspeito. Os casos positivos de coronavírus somam 14.392. São 93 pacientes internados, sendo 51 deles confirmados com a doença.


NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 1º de março, mais uma morte por Covid-19, chegando a 210 óbitos pela doença no município.

O óbito é de um homem, de 75 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo a notificação realizada pelo hospital. Ele iniciou sintomas no dia 12 de fevereiro e coletou exame de Covid dia 15, com resultado positivo confirmado nesse mesmo dia. Foi internado na Santa Casa dia 21, indo a óbito no último sábado, dia 27. A Vigilância Epidemiológica foi informada do óbito na manhã desta segunda-feira (01).

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília


129 visualizações0 comentário
bottom of page