Um entregador de lanches, de 39 anos, relatou no Plantão Policial que transitava fazendo entregas durante a madrugada pela Rua Francisca de Oliveira, no Parque das Azaleias, zona sul, quando dois indivíduos saíram de um terreno desocupado, o qual fica ao lado de um bar de portão de ferro e cor cinza, atravessando a frente de sua motocicleta, momento em que, por medo, parou e desceu do veículo.
Os sujeitos pediram um cigarro, e no momento em que montava na moto (após afirmar que não tinha cigarro) recebeu um soco que acertou o seu olho
(estava com capacete aberto), seguido de um objeto de vidro que quebrou em seu rosto e recebeu pauladas na cabeça e no braço esquerdo, momento em que caiu ao chão, onde percebeu grande quantidade de sangue no rosto. Afirmou que os indivíduos tentaram furtar a sua motocicleta, mas não conseguiram e foi agredido novamente, sofrendo desmaio.
Informou que após recobrar a consciência verificou que os agressores roubaram o seu aparelho celular, Samsung Galaxy A15 e a caixa térmica (Bag), à qual continha a máquina de cartão amarela, (acredita ser do
Mercado Pago), que pertencia à empresa para quem realizava a entrega. Disse que conseguiu conduzir a sua motocicleta até a UPA Sul, onde recebeu atendimento médico, permanecendo internado.
Com relação às características físicas dos autores, somente
se recorda que eram brancos, com idade máxima de 20 anos. Informou que trabalha como entregador há mais de 20 anos e conhece bem o local por onde ocorreu o fato, afirmando que o terreno de onde os autores saíram é um conhecido ponto de venda de drogas. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários