Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Motociclista e adolescente morrem em acidentes em estradas na região


Caminhonete de cor preta atingiu moto na traseira e provocou a morte de um homem de 46 anos, na madrugada deste domingo (27), na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Getulina (59 quilômetros de Marília).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em seguida, o condutor do carro deixou o local sem prestar socorro à vítima. A identificação do motorista estão sendo feitas com ajuda de partes da caminhonete encontradas no local da batida, como emblema da marca, partes plásticas da frente do veículo e estilhaços do farol. A vítima seguia no sentido de Getulina para Lins, cidade onde trabalha. O homem foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Lins, onde morreu.

ATROPELAMENTO

Um adolescente morreu atropelado na vicinal em Gaimbê (41 quilômetros de Marília) na noite deste domingo. Segundo informações da PM, três amigos estavam caminhando às margens da estrada quando um motociclista atingiu um dos jovens.

O adolescente e o condutor da moto foram socorridos e encaminhados ao Pronto-socorro da Santa Casa, mas a vítima de 16 anos não resistiu aos ferimentos. Já o motociclista permaneceu internado com ferimentos graves.



82 visualizações0 comentário