top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Motociclista vira "ninja" fugindo da Força Tática da PM, mas acaba preso por tráfico na Zona Norte


Na noite desta quarta-feira (5), por volta das 20h, equipes da Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pela Zona Norte de Marília, afim de coibir furtos e roubos, passavam pela Rua Gaspar de Lemos, Bairro Plamital, quando foi dado sinal de parada ao condutor de uma motocicleta YAMAHA XT, o qual desobedeceu, empreendendo fuga.

Foi feito breve acompanhamento sendo que no cruzamento com a Rua: Luís Delicato o fugitivo colidiu com uma motocicleta Honda Biz e ,mesmo assim continuou na fuga pela via avançando todos os sinais de pare.

Na sequência perdeu o controle da motocicleta, caiu e evadiu-se a pé pela Rua Pacaembu, pulou o portão de uma residência. Pelo local o morador da casa franqueou a entrada da equipe onde foi possível realizar a abordagem do indivíduo.

Em busca pessoal foi localizado em sua posse um aparelho celular Iphone e na busca na motocicleta foi localizado em um compartimento sob o banco um saco plástico contendo 60 porções de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a onde foi conduzido ao UPA norte devido aos ferimentos sofrido na queda com a moto e posteriormente conduzido juntamente com os objetos até a CPJ. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico e apreendeu os objetos. O indiciado ficou a disposição da justiça.


484 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page