top of page
Buscar
Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Motoqueiro foge de abordagem policial e familiares dele provocam tumulto e agressões contra PMs, na zona norte de Marília


Um rapaz de 22 anos, Matheus Manoel, conduzia uma motocicleta Honda 160 Start, ano 2022, azul, em alta velocidade e fazendo manobras perigosas por ruas do Bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília, neste final de semana, quando foi avistado por uma viatura da Polícia Militar, que tentou interceptá-lo, mas após cerca de 20 minutos de perseguição, o motoqueiro sumiu do mapa.

Em consulta pelo sistema, foi constatado o endereço do fujão, sendo uma casa na Rua Berta de Camargo Vieira. A viatura se dirigiu para o local, onde encontraram o portão aberto, o rapaz e familiares dele.

 Durante abordagem e questionamento, o motoqueiro demonstrou nervosismo e proferiu ofensas contra os policiais, enquanto seus pais, Manoel e Sandra, avançaram agressivamente em direção aos PMs.

No decorrer da intervenção policial, um indivíduo identificado como Maicon, de 34 anos, irmão de Matheus, também agrediu fisicamente os policiais, proferindo insultos. Após ser contido temporariamente por populares, Maicon continuou resistindo à prisão, necessitando o uso de força não letal para sua contenção e eventual colocação de algemas.

Durante o desdobramento da ocorrência, Matheus e Manoel resistiram fisicamente à intervenção policial, evadindo-se do local.

Após a chegada de reforços, uma mulher de 26 anos, identificada como Milena, também interferiu na ação policial, proferindo insultos e desacatando os policiais, o que resultou em sua prisão. Os detidos foram conduzidos à CPJ.

Requisições de exame de corpo de delito foram expedidas para as vítimas e autores agredidos durante o incidente. O Boletim de Ocorrência foi registrado como desacato, resistência e dano.



527 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page