top of page
Buscar
Por Adilson de Lucca

Motorista bêbado bate em carro de policial, é capturado após fugir, não paga fiança e acaba preso


Um acidente de trânsito por volta das 19h desta segunda-feira (2), na Rua Ademar Silva, Jardim Ohara, zona oeste de Marília, terminou com a prisão em flagrante do motorista causador por embriaguez ao volante.

Policiais civis estavam em serviço no plantão policial da CPJ de Marília, quando foram informados de ocorrência, na qual uma escrivã havia tido o seu veículo, um Ford Ká, 2013, preto, atingido por outro carro, um Kadett, ano 94, prata e o motorista evadiu-se do local.

Um vizinho do local dos fatos, viu que o referido motorista , após sair em fuga, havia adentrado em um posto de combustível e que ele aparentava estar embriagado, razão pela qual os policiais foram averiguar a informação. Chegando ao posto de combustível, os policiais viram que o acusado, de 52 anos, estava no local e aparentava sinais evidentes de embriaguez. O acusado apresentou-se como agente penitenciário.

Diante de tais fatos, comprovado o estado de embriaguez, com bafo de cachaça, olhos avermelhados e voz pastosa, e sendo evidenciado que ele havia efetuado fuga do local do acidente, lhe foi dada voz de prisão, por acusação de prática dos artigos 305 e 306 do CTB.

Devido ao estado alterado do indiciado foi necessário o uso de algema para segurança das partes e da própria ação policial. No Plantão Policial o motorista foi submetido ao exame do etilômetro, da Polícia Militar , o qual deu como resultado 0,77 mg/l.

O delegado plantonista ratificou a voz de prisão e determinou a autuação em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 2.700,00, que não foi recolhida pelo indiciado e ele permaneceu detido na carceragem da CPJ, para realização de audiência de custódia.



203 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page