top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Motorista bêbado que bateu em outro carro na zona norte é condenado a 7 meses de prisão no semiaberto e multa


Motorista bêbado que conduzia um veículo por uma avenida na zona norte de Marília e bateu em outro veículo, foi condenado a 7 meses e 9 dias de detenção, no regime inicial semiaberto e pagamento de 12 dias-multa (cerca de R$ 500), além da suspensão da permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor pelo prazo de 6 meses.

A decisão é do juiz Fabiano da Silva Moreno, da 3ª Vara Criminal do Fórum de Marília e cabe recurso.

O CASO

M.A.S conduzia um veículo Ford Ka pela Avenida João Martins Coelho, no dia 14 de dezembro de 2019, por volta das 23h30, bêbado, quando bateu em um Ford/Fiesta. Após o acidente a Polícia Militar foi acionada, constatou a embriaguez e deu voz de prisão ao motorista. Ele foi conduzido à CPJ, onde pagou fiança de R$ 332 e foi liberado.

DEFESA

O réu M.A.S, em seu interrogatório em Juízo, confirmou que havia ingerido bebida alcoólica no dia dos fatos. Tinha acabado de sair de uma festa, mas tinha bebido pouco, e foi buscar sua esposa na Avenida João Martins Coelho.

Afirmou que, é reincidente por embriaguez ao volante, ficou uma noite preso, e tem uma condenação. Narrou que parou na avenida João Martins Coelho, sendo mão dupla, seguiu mais adiante, deixou os carros passarem, quando o veículo virou, não deu sinal, ele pensou que o carro iria subir. Foi devagar e o outro carro acertou seu veículo, pegando o parachoque do seu carro e o pneu do dele. Respondeu que, havia ingerido bebida alcoólica, mas estava lúcido, e não pretende mais ingerir bebida alcoólica e dirigir.




77 visualizações0 comentário
bottom of page