top of page

Motorista de aplicativo é encontrado morto com pancadas na cabeça em veículo em matagal e policial penal morre na cadeia, na região

  • Adilson de Lucca
  • 29 de jan.
  • 1 min de leitura

ree

O motorista de aplicativo Pedro Militino da Costa, de 61 anos (foto acima) morador de uma chácara em Assis, foi encontrado morto dentro de seu veículo. Ele saiu da sua casa na noite da segunda-feira (27), e não retornou. Seu carro, um Hyundai HB20S prata, foi localizado em um matagal na região onde ele vivia.

A companheira de Pedro comunicou o desaparecimento à Polícia Civil na manhã da terça-feira. Horas depois, o corpo foi localizado dentro do carro.

Pedro Militino da Costa era natural de Paraguaçu Paulista, onde atuou como radialista e também foi proprietário de uma livraria. Atualmente, trabalhava como motorista de aplicativo.

O corpo, que apresentava hematomas e marcas de pancada na cabeça, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passará por exames. Pedro era casado e deixa dois filhos de um relacionamento anterior e netos.

As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, que não descartam homicídio.

MORTE CA CADEIA

Um policial penal foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (28), na Cadeia de Adamantina .Segundo a Polícia Civil, o rapaz era morador de Irapuru e havia sido preso, inicialmente, na sexta-feira (24) por violência doméstica contra a ex-mulher e a filha.

O Poder Judiciário decidiu liberá-lo, mas a pedido do Ministério Público o caso foi reconsiderado e o policial penal voltou a ser preso. A Polícia Civil investiga o caso como suspeita de suicídio.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page