top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Motorista dirigindo bêbado e falando ao celular causa acidente em avenida e acaba preso


Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na manhã deste domingo (26), em Marília. Ele ainda falava ao celular enquanto dirigia.

Após receber uma solicitação via 190 para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, em que um veículo havia se chocado contra um carro que estava regularmente estacionado na Avenida Santo Antonio, uma equipe da PM foi direcionada ao local.

O motorista., E.L.S, de 44 anos, exalava forte odor etílico, exaltação, dificuldade de equilíbrio e olhos avermelhados. Ele confessou que falava ao celular enquanto dirigia o GM Celta, 2007 cinza e que estava voltando de uma festa onde havia ingerido bebidas alcoólicas e colidiu com um Corsa, branco, 1999, que estava estacionado. Foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez.

O veículo foi recolhido ao Pátio da Ciretran e, diante da infração ao artigo 306 do CTB, o motorista foi apresentado na CPJ, onde nem conseguiu assinar o flagrante. O delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga e o indiciado permaneceu preso, à disposição da justiça.

A Policia Militar comunicou que, apesar desse caso não ter deixado vítimas, é importante alertar os condutores quanto aos riscos à vida em desrespeitar as leis de trânsito.

Nesse caso, felizmente, ninguém ficou ferido, mas podem ser fatais os acidentes causados por motoristas que dirigem sob influência de álcool e outras substâncias, além do uso de celular na direção de veículo.




174 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page