top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Motorista embriagado bate caminhão em trator na BR-153 e acaba preso. Pagou fiança de R$ 1,5 mil


Acidente envolvendo um trator na BR-153 (trecho Marília a Guaimbê), por volta das 22h desta quinta-feira (20), terminou com um motorista autuado em flagrante por embriaguez ao volante na CPJ, em Marília.

M.V.S, de 54 anos, conduzia um caminhão Mercedes Benz, placas de Marília, pela rodovia, sentido a Guaimbê, quando na altura do KM 224, causou um acidente ao colidir a lateral direita do caminhão com a lateral esquerda de um trator marca Valmet cor amarela, que trafegava pelo acostamento, no mesmo sentido de direção.

Chegando ao local dos gatos, os policiais já constataram que se tratava de um acidente sem vítimas e que o caminhoneiro passava por atendimento na viatura de Resgate da concessionária Resgate.

Indagado, ele que apresentava odor etílico, aceitou prontamente realizar o teste do bafômetro e o resultado foi positivo.

Os policiais deram voz de prisão ao motorista e o encaminharam até à CPJ em Marília, onde ele foi autuado em flagrante por infração ao artigo 306 do CTB ( Embriaguez ao volante).

O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$1.500,00, a qual foi paga e motorista liberado para responder o processo em liberdade. O caminhão foi entregue à pessoa habilitada.



113 visualizações0 comentário
bottom of page