top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Motorista embriagado bate de frente com motocicleta na SP-294, em Marília


Motorista embriagado causou mais um acidente na SP-294 (próximo a Padre Nóbrega). Por volta das 20h deste domingo (8), Guilherme Alves, de 21 anos, conduzia um Fiat Strada, cinza, ano 2015, quando colidiu de frente contra uma motocicleta Honda Start, vermelha, 2022, conduzida por Nicholas Francis Santos, de 24 anos.

Equipe policial foi acionada para atender o acidente, cujo causador do acidente teria evadido a pé do local. O condutor da moto já havia sido socorrido pela unidade de resgate da concessionária, que o encaminhou para o pronto socorro do Hospital das Clínicas de Marilia.

Enquanto os policias atendiam a ocorrência, o condutor do Fiat retornou ao local para pegar seus pertences pessoais que ficaram dentro do veículo, momento em que foi abordado.

Os policiais perceberam que ele apresentava odor etílico, fala pastosa, olhos vermelhos e já se entregou dizendo que havia ingerido bebida alcoólica e causado o referido acidente e retornado ao local com a chave reserva para levar seu carro e pertences embora.

Foi convidado a realizar o teste bafômetro, que comprovou a embriaguez. Recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde permaneceu recolhido, aguardando audiência de custódia nesta segunda-feira (9). Não foi arbitrada fiança. O veículo Fiat foi apreendido no Pátio da Ciretran.

OUTRO ACIDENTE NO DOMINGO

Colisão frontal entre um veículo Fiat Pálio e um VW Gol, por volta das 5h30 da manhã deste domingo (8), na SP-294 em Marília (próximo ao Posto Ecológico) na saída Oriente, deixou duas pessoas feridas.

Equipes de resgate socorreram a condutora do Gol em estado e o motorista do Pálio, com ferimentos generalizados, ao Hospital das Clínicas de Marília. As causas do acidente são investigadas.





273 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page