top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Motorista embriagado bate e derruba poste com BMW, desacata e agride policiais na zona oeste de Marília


Um motorista embriagado conduzindo uma BMW bateu, derrubou um poste na zona oeste de Marília e criou um grande rolo, por volta das 3h30 da madrugada. Policiais militares foram acionados para ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Manoel Pereira, Jardim Morumbi.

No local, os PMs foram informados que o condutor do carro havia deixado o local com sinais de embriaguez. Correu pela Avenida Maria Fernandes Cavalari, onde caiu algumas vezes, segundo testemunhas.

Os policiais avistaram o indivíduo, de 50 anos, e o abordaram. Ele foi conduzido até a sua residência para pegar documentos e contactar familiares. Na casa, o motorista reagiu, começou a gritar, desacatar os policiais e desferiu um soco na cabeça de deles, além de ferir outro no braço quando o mesmo pegava uma CNH sob o banco de outro veículo que estava com os vidros abertos, no local.

Houve necessidade de força física para deter e algemar o motorista, que também sofreu escoriações. Foi conduzido à CPJ, onde um médico legista atestou laudo de embriaguez. O acusado foi ouvido e liberado e o veículo apreendido e recolhido ao Pátio da Ciretran.






274 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page