top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Motorista embriagado que bateu carro em árvore na Avenida Cascata é solto. Vítimas seguem internadas


O condutor de um veículo Hyundai HB20, que perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma árvore na Avenida Cascata, zona leste de Marília, por volta das 16h do sábado (18), deixando duas vítimas graves, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo, mas liberado em seguida em audiência de custódia.

No acidente, próximo ao Colégio Objetivo, o motorista, Rafael Martins Campoi, de 18 anos, e um rapaz que estava no banco de passageiro do veículo, João Victor de Angeles Costa Hayashi, de 17 anos, sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao Pronto Atendimento da zona sul, onde o condutor permaneceu sob escolta policial até ser liberado, conduzido à CPJ e autuado em flagrante.

Duas jovens, Carolina Costa Machado, de 18 anos e Maria Fernanda de Angeles Costa Hayashi, de 20 anos, que estavam no banco traseiro do carro sofreram ferimentos graves e foram socorridas ao Hospital das Clínicas de Marília, onde passaram por cirurgias e seguem internadas.

O veículo seguia no sentido bairro centro e a colisão ocorreu em uma curva acentuada.

Na ocorrência, policiais militares observaram que Rafael apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor de álcool, voz pastosa e confusão mental.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas exame clínico comprovou a embriaguez.




1.640 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page