top of page

Motorista fica gravemente ferido em tombamento de caminhão e idosa morreu após carro bater em muro e pegar fogo

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 9 de jul.
  • 1 min de leitura

Um caminhão que transportava aproximadamente 27 toneladas de farelo de soja tombou e interditou parcialmente a alça de acesso da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis. na tarde desta terça-feira (8). O acidente foi registrado por volta das 14h25, no km 452.

O motorista do caminhão, de 47 anos, residente em Florínea ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar Rodoviária. Houve derramamento de toda a carga na pista.

ree

IDOSA MORRE APÓS COLISÃO E INCÊNDIO DE VEÍCULO

Neide Silvério Negrão Vasconcelos, de 71 anos morreu em Duartina, após o veículo em que ela estava colidir com um muro e pegar fogo. Outros dois ocupantes do carro, Antonio Alves, de 81 anos, que conduzia o veículo e um passageiro de 68 anos sofreram ferimentos e foram levados ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital Santa Luzia, onde ficaram internados e tiveram alta nesta terça-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 18h45, na Vila Salomão Sabbag. Por razões a serem apuradas, o Fiat Uno conduzido pelo homem de 81 anos atingiu o muro de uma residência e pegou fogo.

Os três ocupantes foram retirados do veículo por populares, que também atuaram no combate às chamas, juntamente com policiais militares acionados para atender a ocorrência. Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A passageira do banco dianteiro, Neide Silvério Negrão Vasconcelos, deu entrada no PS local já sem vida.

ree


 
 
 

Comentários


bottom of page