top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Motorista preso por embriaguez ao volante na Zona Sul paga fiança de R$ 2 mil e é liberado


O motorista Juliano Paixão da Silva, de 43 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, por volta das 23h, em um posto de combustíveis localizado na Avenida João Ramalho, Zona Sul de Marília.

Conforme a ocorrência, policias militares estavam no posto quando visualizaram o veículo Toyota Etios, prata, ano 2013, adentrar no referido local e estacionar. O condutor desceu e se dirigiu até a loja de conveniência onde comprou bebida alcoólica e quando estava retornando ao carro, foi abordado pelos policiais que, imediatamente, constataram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, tais como odor etílico, olhos avermelhados, arrogância, fala pastosa e andar cambaleante.

Indagado, o motorista confessou ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir, bem como disse que iria consumir ainda mais. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro mas recusou-se..

O abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde exame clínico realizado por médico legista plantonista constatou o estado de embriaguez. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil, a qual foi paga e o autuado liberado para responder o processo em liberdade. O veículo foi recolhido administrativamente pela Polícia Militar junto ao Pátio da Ciretran de Marília, sendo aplicadas ainda medidas administrativas.



121 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page