J. POVO- MARÍLIA
Motorista que dirigia na contramão e causou acidente com mortes na SP-333 segue internado no H.C

Segue internado sob escolta policial no Hospital das Clínicas de Marília, Dijavan de Oliveira, de 39 anos, que conduzia um veículo GM Vectra, azul, ano 1997, placas de Palmital (SP), no sentido Echaporã/Marília, pela SP-333 e após a praça de pedágio, transitando pela contramão de direção, colidiu com o veículo VW Saveiro, preto, ano 2022, placas de Assis, conduzido por Walter Evangelista de Almeida Junior, de 44 anos. O acidente ocorreu por volta das 20h da quinta-feira (20).
Com o violento impacto, Walter morreu no local do acidente. Outra vítima fatal no local do acidente foi José Roberto de Oliveira, de 68 anos, pai de Dijavan. O idoso estava no banco traseiro e foi arremessado para fora do veículo. A mãe do condutor, Maria Elisa de Oliveira, de 62 anos, que estava no Vectra, sofreu ferimentos e foi socorrida ao Hospital das Clínicas de Marília.
Um outro veículo que seguia no sentido a Assis conseguiu desviar do Vectra e outros dois carros (um VW UP, um VW Saveiro) e uma carreta colidiram entre si ao desviarem do Vectra.
Dijavan relatou aos policiais que após passar pela praça de pedágio, imaginou que o trecho continuava com pista dupla e seguiu transitando pela, pista da esquerda, até que após uma curva houve a colisão frontal.
Ana Júlia da Silva, de 22 anos, que estava na Saveiro com Walter, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao H.C.
Sérgio Henrique Piccolo Bornea, motorista de um VW UP, preto, 2019, placas de Assis, envolvido no acidente, também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao H.C.
Dijavan de Oliveira, internado no H.C, foi indiciado indiretamente por homicídio doloso na direção de veículo e teve a prisão decretada pelo delegado plantonista na CPJ de Marília, Guilherme Barreto Marzola. Após ter alta no H.C ele passará por audiência de custódia.

