Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Mototaxista é assassinada com 25 facadas em latrocínio e pai esfaqueia o filho, na região


A Polícia Militar de Itatinga prendeu neste domingo um rapaz (que não teve a identidade divulgada), acusado de matar a mototaxista Izilda Aparecida Ota Linares, de 49 anos, atingida com 25 facadas nas costas e no peito durante uma corrida na zona rural de Ibitinga.

O indivíduo foi flagrado conduzindo a motocicleta da vítima pela contramão. Ao avistar a viatura, ele largou a moto e tentou fugir pulando muros, mas acabou sendo detido em um descampado. Tinha R$ 7 e um cachimbo para fuimar crack.

Segundo a Polícia Militar, assassino era "cliente" da vítima, que acionou o serviço e estava na garupa da motocicleta dela. A PM informou que ela foi agredida no meio do percurso em uma estrada de terra próxima ao bairro Vila Maria. Além das agressões, Izilda foi atingida com facadas no peito e nas costas. A moto, a carteira e o celular da vítima foram levados. Um morador que passava pelo local viu a mulher caída e acionou a polícia. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. PAI ESFAQUEIA FILHO

Após desentendimento, Ademir Mendes, de 48 anos esfaqueou o próprio filho, Diego Lourenço Mendes, de 30 anos, na noite de sábado, em Santa Cruz do Rio Pardo. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia de São Pedro do Turvo.

Diego passou por uma cirurgia, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, pois o seu estômago foi atingido pelo golpe desferido pelo pai, o qual declarou aos policiais que já há alguns dias estava se desentendendo com o filho, que teria lhe agredido.

Ele disse que avisou o filho, que da próxima vez iria revidar. Na noite de sábado, mais uma vez eles brigaram e o pai teria se defendido, desferindo o golpe de faca no abdômen de Diego. Ademir lavou a faca e guardou na gaveta e ele mesmo indicou aos policiais qual faca havia usado na agressão.




374 visualizações0 comentário