top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mulher é espancada após buscar companheiro no bar, na Zona Sul de Marília


Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por volta das 22h desta sexta-feira (14), após agredir a companheira, de 33 anos, em uma casa na Rua Francisco dos Santos, no Jardim Marajó, Zona Sul de Marília.

A vítima relatou que vive a cerca de cinco anos com o acusado e com ele tem dois filhos, um de 3 anos e outro de 5 meses e uma filha de 15 anos de relacionamento anterior.

Disse que na noite de ontem foi buscar o companheiro em um bar e quando chegaram em casa, após trancar o portão, ele passou a agredi-la com socos, chutes e uma rasteira.

A mulher afirmou que após cair no chão continuou sendo agredida e o home ainda pegou um facão e começou a bater nela com a lateral do mesmo. Desesperada, ela gritou por socorro e vizinhos acionaram a Polícia Militar. O casa foi conduzido à CPJ, onde a vítima manifestou o desejo de representar contra o acusado e foi solicitada medida protetiva de urgência para ela. O acusado permaneceu preso.

HOMEM BÊBADO AMEAÇA MULHER NA FRENTE DE POLICIAIS

Em outro caso, quase no mesmo horário e também na Zona Sul, a PM prendeu um homem de 30 anos, por ameaça, injúria, contravenções penais e violência doméstica. O indivíduo, embriagado e bravo, tentava entrar na casa do pai da ex-companheira, de 28 anos, onde ela estava, no Jardim Teotônio Vilela.

Ao chegar no local, os PMs ainda ouviram o indivíduo berrando que “uma hora vou te pegar, que sou homem, não tenho medo de cadeia”.

O casal viveu junto por doze anos e tem dois filhos. Estão separados há quatro meses e desde então a mulher está residindo com os pais.

A mulher relatou que o sujeito sempre foi agressivo e a coisa piora quando ele cheira cocaína e bebe. Após empurrá-la, na noite de ontem, ele disse “você vai para o inferno, eu vou te matar”.

A ex-companheira já havia registrado Boletim de Ocorrência anteriormente contra o acusado, solicitou medidas protetivas e ele permaneceu preso.




361 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page