top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mulher é presa após prensar moto do marido contra poste, em Bauru. Ele morreu no local


Bruno César Fernandes, de 31 anos morreu no local do acidente na Vila São Paulo, em Bauru. A mulher de 29 anos alegou que moto seguia na contramão, mas câmeras de segurança mostraram que ela o perseguia em alta velocidade.

A Polícia Civil obteve imagens de câmeras e concluiu como homícidio o caso, inicialmente tratado como uma ocorrência de trânsito.

O acidente foi registrado por volta das 5h30 de sábado, após Bruno ter sua moto prensada por um carro contra um poste na quadra dois da Rua Benedito Vieira. A motorista do carro, de 29 anos, esposa dele, alegou inicialmente aos policiais militares que transitava pela via e que a moto apareceu na contramão. Ainda segundo ela, na tentativa de desviar, acabou acertando a motocicleta e a prensando junto com o piloto contra o poste. Porém, ao analisar câmeras de segurança de casas da região, a Polícia Civil descobriu que, na verdade, a mulher estava trafegando em alta velocidade e perseguindo a moto, com ambos os veículos no mesmo sentido, momento em que aconteceu o choque e o acidente com vítima fatal. Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi indiciada por homicídio com dolo eventual, ou seja, tomou uma atitude na qual assumiu o risco de matar. A mulher foi encaminhada para a cadeia de Avaí. Em audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.



138 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page