Mulher assassinada pelo marido com golpes de facão e engenheira que morreu em capotamento são sepultadas neste domingo
- Adilson de Lucca
- 21 de jul.
- 1 min de leitura

A jovem Gabriela Testa Dias, 27 anos, vítima de um acidente ocorrido no sábado (19) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, entre Bauru e Jaú, foi sepultada na manhã deste domingo em Barra Bonita.
Ela conduzia um Fiat Mobi que capotou por volta de 10h20 de sábado. Gabriela era engenheira de alimentos e confeiteira e viajava para visitar familiares.
Por motivos a serem esclarecidos, ela perdeu o controle da direção do carro, que, desgovernado, atravessou o acostamento, colidiu em um talude e capotou, ficando imobilizado na faixa de rolamento com as rodas para cima. Gabriela usava cinto de segurança e morreu no local do acidente, presa nas ferragens do veículo. A jovem deixou o pai, a mãe e uma irmã.

Marcel matou a esposa com golpes de facão
GOLPES DE FACÃO
Adriana da Silva Nascimento, de 43 anos, FOI vítima de um brutal ataque com facão e morreu na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h20 do sábado. Ela foi atacada com golpes de facão pelo próprio marido, Marcel Aleksander Francisco dos Santos, de 42 anos.
Os golpes atingiram a vítima no pescoço, braço e costas. Após o crime, Marcel fugiu do local, mas foi capturado pela PM momentos depois.











Comentários