Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Mulher de 49 anos é mais uma vítima de suicídio, em Marília


Mais um caso de suicídio foi registrado por volta das 22h da noite desta segunda-feira (15) em Marília. Uma mulher de 49 anos, L.C.S, que atuava como funcionária pública municipal, foi encontrada morta com uma corda envolta no pescoço e amarrada em uma viga de madeira no telhado.

Policiais militares foram acionados para o endereço da vítima, no Bairro Nova Marília, após o marido chegar em casa e encontrar a mulher desacordada. O SAMU foi acionado e o óbito constatado no local. Sobre uma mesa da casa, peritos encontraram remédios controlados (dos quais familiares disseram que a vítima fazia uso, pois sofria de depressão) e veneno. O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será as 17h30 no Cemitério da Saudade.


PRECISANDO DE AJUDA ACESSE CVV


SALMO 46


1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. 2 Pelo que não temeremos, ainda que se mude a terra, e ainda que se transportem os montes para o meio dos mares. 3 Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. 4 um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. 5 Deus está no meio dela, não se abalará; Deus a ajudará ao romper da manhã. 6 As nações se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. 7 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. 8 Vinde, contemplai as obras do Senhor, que desolações tem feito na terra! 9 Ele faz cessar as as guerras até o fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. 10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra. 11 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.



2.713 visualizações0 comentário