Um caso de violência doméstica com injúria foi registrado neste final de semana em um conjunto de apartamentos na zona oeste de Marília. Conforme a ocorrência, na tarde do sábado (15), na Rua André Luiz Ribeiro, Bairro Eduardo Reis, uma jovem de 23 anos relatou que se relacionou com um mecânico de 26 anos por aproximadamente quatros anos e meio, porém não tiveram filhos.
Disse que estão separados há um mês, mas continuaram a viver juntos, visto que o apartamento pertence ao casal e conseguiram manter uma boa relação. Afirmou que saiu com amigos na sexta-feira e o autor teve uma crise de ciúmes e passou a ligar e enviar mensagens de forma insistente, acusando-a de traição, além de xingá-la.
A mulher relatou que o ex-companheiro afirmou que não a deixaria mais entrar no apartamento, o que de fato cumpriu, impedindo-a de acessar o imóvel e forçando-a dormir na casa de uma amiga.
Disse que ao longo do sábado, mesmo com a chegada da Polícia Militar, ele não permitiu que ela adentrasse o imóvel. Revelou ainda que ao longo do relacionamento ela já foi agredida com socos, chutes, mordidas, tapa na cara, estrangulamento com um fio, sendo necessário, inclusive, atendimento médico em uma das ocasiões. Porém, a última agressão aconteceu no ano passado e desde então não voltou a se repetir, mesmo com o rompimento.
A jovem não desejou representar criminalmente contra o agressor e também recusou medidas protetivas de urgência.
Comments