top of page

Mulher denuncia homem que derrubou gata de árvore para ataque de cães, em Marília. Animal ficou gravemente ferido

  • Adilson de Lucca
  • há 8 horas
  • 1 min de leitura

Uma mulher 49 anos procurou o Plantão Policial em Marília na noite deste domingo (16), e relatou que no período da manhã, um indivíduo ainda não identificado passou em frente à sua residência, na Rua Delfina Lopes de Melo, no Jardim Parati, zona sul, conduzindo três cães.

Disse que sua gata encontrava-se em local habitual de descanso, sobre uma árvore existente nas proximidades da residência, quando um dos cães percebeu a presença do animal.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o indivíduo, de forma aparentemente deliberada, utilizou um saco ou objeto semelhante para atingir a árvore repetidas vezes, fazendo com que a gata caísse ao solo.

Em seguida, os três cães conduzidos pelo referido indivíduo atacaram o animal. Relata ainda que, após o ocorrido, sua gata foi encontrada cerca de três casas adiante por um vizinho, já gravemente ferida e agonizando.

O animal foi socorrido para atendimento veterinário, apresentando severas lesões decorrentes do ataque.

A mulher acredita que o sujeito possa ser pessoa conhecida na vizinhança e solicitou apuração da ocorrência, relacionada à prática de maus-tratos contra animal.


 
 
 

Comentários


bottom of page