top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mulher denuncia parente por furtos em sua residência. Produtos foram encontrados com o acusado


Uma mulher de 19 anos compareceu à C PJ nesta terça-feira (12), relatando que um familiar é suspeito de ter invadido a casa dela, em Júlio Mesquita e furtado eletrônicos, gêneros alimentícios, produtos de limpeza e R$ 800 em dinheiro.

Disse que o acusado, Tiago Sarôa de Souza, de 36 anos, saiu recentemente da Penitenciária e estaria praticando furtos. Confessou à ela ter furtado, inclusive, transformador de energia em uma fazenda naquela cidade.

Como a vítima está grávida, estava dormindo na casa de seus pais, próxima ao posto de saúde e deixou sua residência vazia. Acredita que o parente seja o autor dos furtos por ele saber desse detalhe.

Afirmou que Tiago confessou à ela ter sido o autor dos furtos em sua residência e que devolveria os pertences.

Policiais Civis da CPJ e policiais militares estiveram em Júlio Mesquita e localizaram o acusado em uma casa, onde havia apenas um colchão, com uma mulher, que seria sua namorada. No local, localizaram pertences semelhantes aos furtados, inclusive uma sacola com gêneros alimentícios.

Também foi localizado um par de tênis com sola semelhante às pegadas fotografadas pelos policiais na casa da vítima. Caso segue sendo investigado pela CPJ.



101 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page