top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mulher dorme e tem veículo furtado pelo amásio, na Zona Norte


Uma mulher de 25 anos relatou na CPJ que seu amásio, de 22 anos, esteve em sua residência, na Rua Laura da Purificação Ferro, para visitar o filho de ambos, na noite da quinta-feira (29).

Afirmou que após dormir, o indivíduo pegou as chaves de seu veículo, um GM Celta, ano 2002, azul, que estava na garagem e deixou o local. A vítima relatou ainda que em contato com o amásio, o mesmo disse que havia emprestado o carro para um amigo. Caso registrado como furto e investigado pela CPJ.

EX-NAMORADO LEVOU A HONDA BIZ

Uma mulher de 53 anos compareceu à CPJ e relatou que seu ex-namorado, de 40 anos, compareceu em sua residência, localizada na Rua Roberto Lancorovici, no Bairro Vereador Eduardo Reis, Zona Oeste de Marília, na noite da sexta-feira (23), dizendo que queria reatar o relacionamento.

Disse que passaram a noite juntos e na manhã do sábado (24), quando acordou, percebeu que o "príncipe" havia ido embora levando a motocicleta dela, uma Honda Biz, bege, ano 2009, que estava no quintal da casa.

A mulher afirmou que o homem é usuário contumaz de drogas e não possui habilitação. Caso registrado como furto e investigado pela Polícia Civil.



134 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page