top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mulher foge para o matagal com os filhos à noite, após ser ameaçada pelo marido, na Zona Norte


Policiais militares prenderam um homem de 35 anos em flagrante por ameaça, injúria e violência doméstica, por volta das 22h desta segunda-feira (6). A viatura foi acionada para a Rua Juventino Pires dos Santos, no Bairro Luiz Egydio, na Zona Norte de Marília, onde a esposa do indivíduo havia corrido com os filhos para um matagal nas imediações, para fugir das agressões.

No local, ao avistar a viatura, a mulher, de 30 anos, saiu do matagal com as crianças e relatou que seu marido estava em frente a casa dos avós dela, forçando a entrada, na mesma rua. O homem, apontado como usuário de drogas, ameaçou a mulher de morte após discussão por conta de um crédito que ela tem a receber de um parente.

Já havia ocorrido ameaças na residência do casal e em função disso a mulher pegou as crianças e se refugiou na casa dos avós.

Mas, o acusado foi até o local e alterado iniciou agressões verbais e ameaças de morte contra ela, que já possuia medidas protetivas contra ele. O casal se reconciliou, voltou a morar junto, mas as confusões recomeçaram.

Abordado pelos policiais, o indivíduo aparentava estar alcoolizado e confirmou que tentava receber uma dívida com um primo da esposa.

Diante dos fatos ocorridos ontem à noite, o acusado foi preso em flagrante e conduzido à CPJ, onde permaneceu encarcerado aguardando audiência de custódia na manhã de hoje.



98 visualizações0 comentário
bottom of page