top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Mulher que agrediu vizinha com facada nas costas é denunciada e tem prisão preventiva decretada


Uma mulher acusada de desferir golpe de faca contra uma vizinha, na zona norte de Marília, foi denunciada por tentativa de homicídio pelo Ministério Público Estadual. O pedido foi acatado pelo juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal de Marília. A vítima, de 43 anos, foi socorrida ao Hospital das Clínicas com a faca cravada nas costas.

A acusada, Gislaine Aparecida Silva Gomes, de 24 anos, se envolveu no crime no dia 21 de junho, na favela da Vila Barros, zona norte de Marília. Ela teve a prisão preventiva decretada.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apurou que Gislaine atingiu a desafeta de costas, sem possibilidade de defesa.

“O crime foi cometido por motivos banais, uma vez que a autora achava que a filha da vítima estaria falando mal dela para outras pessoas, dando início ao entrevero. A vítima acabou sendo socorrida ao Hospital das Clinicas (HC), onde foi submetida a procedimento cirúrgico, permanecendo internada até receber alta médica”, cita relatório do delegado Luis Marcelo Perpértuo Sampaio. A vítima só não morreu devido ao socorro médico e por terceiros que estavam no local e que teriam impedido o prosseguimento das agressões, concluiu.

Exames apontaram que a vítima teve lesão corporal de natureza grave, por perfuração de cavidade corpórea no dorso superior esquerdo, causado pela ação de agente perfuro cortante.





172 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page