Uma assistente técnica de 26 anos foi fazer o bem e quase se deu mal. Na manhã desta quarta-feira (26), ela passava pela Rua Bahia, área central de Marília, quando viu uma mulher de 29 anos que ameaça se jogar do viaduto.
A assistente interveio para impedi-la de praticar o ato. A mulher que ameçava pular aproveitou aocasião e tentou furtar a bolsa e fones de ouvido da vítima, que resistiu e conseguiu fugir.
Os policiais relataram ainda que a acusada apresentava-se extremamente alterada, aparentemente em decorrência da ingestão de álcool e drogas. Ela recebeu voz de prisão é foi conduzida pelos policiais ao Plantão Policial.
Durante o atendimento, a mulher passou a demonstrar crescente agitação, tentando retirar as algemas, desferir chutes contra os policiais e resistindo às ações de contenção.
Em razão de seu estado, foi acionada equipe do SAMU, que compareceu ao local e a conduziu para atendimento médico junto à UPA da Zona Sul, onde permaneceu sob escolta policial.
O delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante da acusada por tentativa de furto. Ela já tem várias passagens policiais e por isso não foi arbitrada fiança.
Comentários