Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/MARÍLIA prenderam em flagrante a traficante L.C.M., de 33 anos, na no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte de Marília, nesta quinta-feira (1°).
Em trabalho de investigação, sob o comando delegado titular, dr. João Carlos Domingues, os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas recorrente no local.
Hoje, em observação, viram que ele era operado pela mulher, que atendia os usuários, recebia os valores e pegava a droga no imóvel. Realizada a abordagem, dentro da residência foram encontrados dois usuários de drogas e a traficante.
Ela portava R$ 326,00 em notas de variados valores. Em buscas pela residência foram encontradas 282 porções de “crack”, em microtubos azuis e laranjas e 3 porções de cocaína.
Os usuários portavam poucas porções, idênticas às que foram encontradas na casa “biqueira” comandada pela acusada, que durante a ocorrência resistiu à prisão e foi necessário o uso de força para colocação de algemas. Também, xingou os policiais.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e desacato.
Os usuários responderão pelo crime do artigo 28, da Lei de Drogas e após ouvidos, foram liberados. A traficante já havia sido presa outras duas vezes por tráfico de drogas, sendo reincidente específica.
Diante da reiteração da conduta, sendo que em liberdade ela continuou a traficar drogas, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. Ela ficou detida na CPJ de Marília aguardando audiência de custódia.
Comentarios