top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mulher que estava na garupa de moto envolvida em acidente será sepultada hoje, em Garça


Será sepultada na manhã de hoje (23), em Garça, Edmara Alexandre Santos, de 47 anos, que morreu em acidente de moto na noite de terça-feira (21) no prolongamento da Avenida Presidente Vargas, acesso ao trevo da cidade.

Edmara estava na garupa de uma moto CG 125 Fan conduzida por Renato Domingues da Silva, de 47 anos, que ela, quando o veículo foi atingido por um VW Gol dirigido por Selma da Silva Pereira, de 46 anos.

À polícia, a condutora do carro disse que os veículos seguiam no mesmo sentido e que não viu a moto, vindo a colidir com a traseira dela. O carro parou a cerca de 500 metros do local do impacto; os ocupantes da moto foram atirados no asfalto.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na CPJ Marília, tanto o condutor como a passageira da moto foram socorridos à UPA de Garça, mas Edmara não resistiu e foi a óbito; não foi informado o estado de saúde do homem que conduzia a moto.

O acidente foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e será investigado pela Polícia Civil. Edmara trabalhou como frentista em posto de combustíveis da cidade e, atualmente, era atendente de caixa de uma farmácia.



73 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page