A mulher de 34 anos, que teve 50% do corpo queimado, inclusive o rosto, após seu ex-companheiro jogar gasolina em seu corpo e atear fogo, foi transferida do Hospital das Clínicas de Marília para um hospital de Bauru, onde segue entubada e se recuperando.
Conforme a ocorrência, por volta das 22h do último dia 26, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Independência, Bairro Palmital, zona norte da cidade, com a informação que a vítima, Aline, foi atacada por seu ex-companheiro, Eliel Henrique dos Santos, de 22 anos.
Aline foi socorrida em estado grave pelo SAMU ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu na UTI até ser transferida.
No atendimento da ocorrência, os policiais encontraram pedaços de vestes da mulher queimados no chão. Ela estava dentro de um veículo no momento do ataque.
Conforme relatos de testemunhas, a vítima estava indo levar uma irmã do acusado até a casa da mãe dele, quando foi atacada.
Quando era socorrida pelo SAMU, ainda consciente, a vítima relatou que o ex-companheiro foi autor do ataque. No dia anterior, conforme relatos de familiares da vítima, o indivíduo já havia tentado invadir a casa dela.
PRISÃO
Eliel foi preso pela Polícia Civil prendeu na noite do dia 28. Ele estava escondido em um matagal e se entregou após negociação com os policiais. Foi preso temporariamente por 30 dias e deverá responder por tentativa de feminicídio, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão.
Comments