Uma história estranha foi relatada por uma mulher na CPJ de Marília. Ela, que tem 27 anos, disse que no fina da tarde do sábado (30), foi até a UPA da Zona Norte e quando estacionava sua motocicleta, na Rua João Caliman, um indivíduo com um carro branco (que ela não se recorda o modelo nem a placa) parou ao seu lado e, mediante ameaça com uma arma de fogo, mandou que ela entrasse no veículo e fingisse que fosse sua namorada. Que colaborasse e nada iria lhe acontecer.
A vítima afirmou que, temerosa, entrou no carro e ficou calada e logo em seguida jogou seu aparelho celular pela janela, em um matinho.
Disse que o indivíduo foi até a Zona Sul da cidade, onde parou em uma residência. Entrou e saiu com uma mochila cheia de drogas. Depois, levou os entorpecentes em três pontos distintos.
Ela afirmou lembrar-se apenas de um ponto e que o rapaz tinha vários celulares e falava com várias pessoas durante o percurso. Deixava as drogas e recebia dinheiro.
A mulher disse que ao amanhecer do domingo (31), foi deixada pelo indivíduo em um lugar que não soube precisar. Chorando, pediu carona à uma moça que passou de carro pelo local e a levou até onde havia deixado sua motocicleta, próximo à UPA.
A vítima afirmou que também foi até o local onde havia jogado seu celular e recuperou o aparelho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comments