top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mulher relata estranho caso de sequestro e cárcere privado na Zona Norte de Marília


Uma história estranha foi relatada por uma mulher na CPJ de Marília. Ela, que tem 27 anos, disse que no fina da tarde do sábado (30), foi até a UPA da Zona Norte e quando estacionava sua motocicleta, na Rua João Caliman, um indivíduo com um carro branco (que ela não se recorda o modelo nem a placa) parou ao seu lado e, mediante ameaça com uma arma de fogo, mandou que ela entrasse no veículo e fingisse que fosse sua namorada. Que colaborasse e nada iria lhe acontecer.

A vítima afirmou que, temerosa, entrou no carro e ficou calada e logo em seguida jogou seu aparelho celular pela janela, em um matinho.

Disse que o indivíduo foi até a Zona Sul da cidade, onde parou em uma residência. Entrou e saiu com uma mochila cheia de drogas. Depois, levou os entorpecentes em três pontos distintos.

Ela afirmou lembrar-se apenas de um ponto e que o rapaz tinha vários celulares e falava com várias pessoas durante o percurso. Deixava as drogas e recebia dinheiro.

A mulher disse que ao amanhecer do domingo (31), foi deixada pelo indivíduo em um lugar que não soube precisar. Chorando, pediu carona à uma moça que passou de carro pelo local e a levou até onde havia deixado sua motocicleta, próximo à UPA.

A vítima afirmou que também foi até o local onde havia jogado seu celular e recuperou o aparelho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.





192 visualizações0 comentário
bottom of page