Uma frentista de 37 anos foi presa com uma faca e um revólver na bolsa após perseguir de forma alucinada o ex-namorado, um motorista de 50 anos . A Polícia Militar foi acionada para um casa no Jardim Brasil, em Garça, na noite desta quarta-feira (9), onde ocorreu a prisão.
O motorista relatou que momentos antes estava com sua motocicleta saindo do trabalho e indo para sua casa quando percebeu que sua ex-namorada o estaria perseguindo conduzindo uma motocicleta.
Para evitar problemas, foi para a casa de sua genitora aguardar um momento, visando despistá-la. Contudo, ao sair da casa de sua mãe a mulher conseguiu lhe alcançar no bairro Comerciário, chegando ao ponto de colidir intencionalmente no pneu traseiro de sua motocicleta.
Após, a vítima foi para sua casa, mas momentos depois a autuada entrou no imóvel e a vítima se trancou num dos quartos.
Aproveitando-se de um descuido dela, conseguiu fugir para um matagal existente nas imediações. A mulher foi localizada trancada dentro de um quarto da casa e ao abrir a porta portava uma faca nas mãos.
Ela danificou vários objetos e imóveis da casa. Durante atendimento os policiais militares perceberam que a frentista a todo momento solicitava que fosse liberada e ao ser pedido para vistoriarem a bolsa, se negou veementemente a entrega-la de forma voluntária, sendo que conseguiram pegar a bolsa e dentro dela localizaram um revólver da marca Taurus, seis polegadas, com seis cartuchos íntegros e numeração suprimida.
Ao ser questionada, a mulher disse que adquiriu a arma de um desconhecido, sem mencionar valor ou quando a adquiriu. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e ela conduzida à CPJ, em Marília.
Após a oitiva das partes, a mulher permaneceu presa. A faca e o revólver foram apreendidos e a motocicleta que a mulher usava permaneceu no local dos fatos ficando seu esposo responsável por ir buscá-la.
Comentários