Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

“Mutirão de limpeza” já recolheu 380 toneladas de lixo e segue hoje pela Zona Norte


A operação segue agora para a Zona Norte até o dia 4 de junho

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública e Serviços e da Secretaria Municipal da Saúde segue com o Mutirão de Limpeza em todas as regiões de Marília. Nessa quarta-feira (1º) a ação foi concluída na Zona Oeste chegando a 380 toneladas de lixo recolhidas em todas as regiões. Os moradores de todas as regiões (confira o cronograma abaixo) terão a oportunidade de até o dia 4 de junho de colocar em frente às casas móveis que não usam mais, latas, garrafas, pneus, objetos inservíveis em geral e também todo tipo de recipiente que possa acumular água. Somente galhos e restos de construção não serão recolhidos.

O secretário municipal de Limpeza Pública e Serviços, Vanderlei Dolce, falou sobre o Mutirão da Limpeza. “Serão duas semanas de intensa mobilização, envolvendo cerca de 20 caminhões e mais de 150 pessoas. A gente pede que a população coloque em frente às casas todo tipo de material inservível e também qualquer recipiente que acumule água. Desta forma, vamos eliminar também os criadouros do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue e outras doenças. Temos um calendário já definido por região da cidade e peço que os moradores fiquem atentos a isso, o que vai otimizar bastante os trabalhos.” ZONA NORTE

(dias 2, 3 e 4 de junho) – Santa Antonieta I, II, III e IV, Jardim Primavera, Parque das Nações, Jardim Julieta, Jardim Renata, Nova Almeida, Marina Moretti, Bairro Terra Verde, Altos do Palmital, Figueirinha I e II, Distrito Industrial, César Almeida, Aniz Badra, Jardim Janaína, Jânio Quadros, Alcides Matiuzzi, Bairro JK, Parque das Camélias, Prolongamento Palmital, Fernando Mauro, Palmital VII, Palmital IX, Castelo Branco, Distrito de Rosália, Distrito de Padre Nóbrega, Jardim Maracá e Adjacências, Trieste Cavichioli e Jardim Montana.



11 visualizações0 comentário