top of page

Médico é atingido por disparo acidental em Academia da Polícia em São Paulo

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura
ree

O médico Cauê Machado, de 38 anos, formado em Ortopedia pela Faculdade de Medicina e Enfermagem de Marília (Famema), foi uma das duas vítimas que ficaram feridas quando ocorreu um disparo acidental durante um treinamento na Academia da Polícia Civil Doutor Coriolano Nogueira Cobra, no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. Uma mulher foi atingida de raspão. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário.

As informações são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo que, em nota, afirma que a Corregedoria da Polícia Civil apura as circunstâncias do disparo.

Cauê ficou ferido no abdômen. Ele estava em uma aula na academia de polícia, durante uma simulação de abordagem policial. O homem responsável pelo disparo seria o professor.

Já uma mulher, que não foi identificada, foi ferida de raspão na perna.

Cauê mora em Votuporanga desde 2018, onde vive com a esposa e os dois filhos. Também é formado em Traumatologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRPUSP), com especializações em Ortopedia Pediátrica e Ortopedia do Pé e Tornozelo, fazendo procedimentos cirúrgicos em pacientes adultos e crianças. Machado também já atuou em São José do Rio Preto. Atualmente, é aluno da Academia da Polícia Civil em São Paulo como médico legista.

ree


 
 
 

Comentários


bottom of page