top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

NÃO DEU! Maquinho perde por 3 a 0 para o São Paulo e está fora da Copinha


O Maquinho entrou em campo no Abreuzão na noite desta terça-feira (10), já psicologicamente pressionado. Isso porque a vitória do CSP Paraibano por 2 a 0 sobre o Porto Velho, no jogo anterior (19h30), obrigava o Alvi Celeste a vencer o Tricolor para avançar à próxima fase da Copa Paulista de Futebol Júnior.

Mas, sob uma chuva torrencial "caindo de balde" no Abreuzão, que recebeu ótimo público de 6.600 torcedores, o Tricolor se impôs em campo e não teve dificuldades para vencer por 3 a 0. Principalmente após a expulsão de um zagueiro maqueano ainda no primeiro tempo. O Maquinho teve três gols anulados pela arbitragem.

O JOGO

O Marília começou o jogo pressionando. Mas foi o São Paulo que teve mais chances e nos primeiros quinze minutos teve duas boas chances para abrir o placar, mas parou na boa atuação do goleiro maqueano Thiago Galice.

Aos 23 minutos, a coisa começou a complicar para o Maquinho, quando o árbitro Gustavo Holanda Souza expulsou o zagueiro Felipe Santos, que deu um "carrinho" em Boer no meio de campo.

Piorou tudo aos 25 minutos do primeiro tempo, quando após em jogada pela esquerda na linha de fundo, o atacante sãopaulino Cauê aproveitou cruzamento e abriu o placar: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Com chuva intensa, logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos, o São Paulo ampliou para 2 a 0, com João Adriano. Três minutos depois o atacante Felipe Rissani marcou para o Marília, mas a arbitragem anulou o gol apontando impedimento.

Aos 11 minutos, após bola alçada na área do Marília, o atacante João Gabriel aproveitou e marcou o terceiro gol do São Paulo.

Apesar da chuva, as arquibancadas cobertas do Abreuzão estavam lotadas e a torcida empurrava o Maquinho, fazendo o jogo ficar com "pegada".

Aos 26 minutos, o Maquinho marcou mais um gol, mas foi novamente anulado pela arbitragem.

O Maquinho deixa a competição na primeira fase após três partidas, com dois empates (1 a 1 com CSP Paraibano e 2 a 2 com o Porto Velho) e uma derrota, hoje.

O São Paulo segue invicto na competição (3 a 0 no Porto Velho, 4 a 0 no CSP Paraibano e 3 a 0 no Maquinho) e vai enfrentar o Retrô (Pernambuco) na próxima fase. O CSP da Paraíba vai enfrentar o Atlético Mineiro.




155 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page