Camarinha e Vinicius (Fabiana ao fundo) em evento de campanha eleitoral
O ex-prefeito e ex-deputado, Abelardo Camarinha (Podemos), encaminhou nota ao JORNAL DO POVO na manhã deste domingo, sobre sua ausência no evento de pré-campanha realizado ontem (sábado) por seu filho, o deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB), em um hotel no centro de Marília.
NOTA DE ABELARDO CAMARINHA
"O Jornal põe que eu não fui no evento. MENTIRA. A VERDADE: NÃO FUI CONVIDADO. No evento, ele não citou meu nome nem do irmão, Gabriel.
Verdade: em 2018 abri mão da minha reeleição à Assembleia Legislativa, na qual estaria eleito e apoiei Vinicius. Nem muito obrigado recebi.
Em tempo: em 2018, Vinicius vinha de uma ressaca, pois perdeu para o Daniel para prefeito com a máquina na mão.
Em 2022, líder do governo, ele não me convidou uma vez sequer para qualquer evento.
Verdade: Fabiana só foi lançada pré-candidata a prefeita porque ele falou que não era candidato. Isso quando pesquisa a apontou como favorita (não tem adversário à altura para CAMARINHA e seus próximos). A partir daí ele se lançou candidato. Essa é a realidade.
Sempre coloquei meu nome, estrutura, equipes e apoio político para eleger o Vinicius, desde sua primeira eleição para deputado, com 21 anos, em 2002.
Há vinte anos, a Fabiana coordena os comitês eleitorais e equipes de rua das campanhas eleitorais, inclusive as do Vinicius.
Por fim, a Rádio 950 sempre foi aberta à todas as correntes e continuará com os microfones abertos, sempre de forma democrática. JUSTIÇA!"
Comments